Porque quero o Cupom com 50% de Desconto do CriarSites.com

22/03/2012 08:43

Bem, eu ja tive um website no passado para ser mais preciso ha uns 2 anos atrás, com dominio e tudo mais, usava um outro serviço similar ao webnode, so que, com algumas diferencas, os modelos de sites eram bem mais simples e os recursos na ferramenta de criação eram bem rudimentares.

Fiz um site para uma webradio, bem meia boca, feinho, nao gostei. Resultado me decepcionei tanto que desisti do projeto perdendo 6 meses de uso do meu dominio, e consequentemente perdi meu dominio, que eles registraram e agora esta a venda.

fiquei um pouco decepcionado com ferramentas desse tipo, mas, isso foi ate eu conhecer o webnode.

Há um mes atras, meu cunhado estava encucado com um problema, queria ter um site para seu negocio que esta comecando, e como nao sabe nada do meio cibernético,veio me dizer que estava precisando ter um site para divulgar seu trabalho e ter um meio de contato atraves da internet. Eu falei pra ele sobre minha decepcao com o meu site mas, disse para procurar um webdesigner proficional para que le fizera o dito site. como ele nao entende nada disso e, esta registrando sua firma junto a receita federal, oque da um pouco de dor de cabeça, me pediu para encontrar esse profissional para ele.

fui ao google pesquisar, foi entao que eu encontrei o site https://www.criarsites.com/. Entrei e fui navegar nos artigos do site, foi qndo eu fiquei sabendo do  https://www.webnode.com/r/criarsites  e me deslumbrei quando vi as possibilidades e a ferramenta para criação de sites, bem simples e faceis de entender

para uma pessoa que como eu nao tenho amplos conhecimentos na area.

Resolvi entao editar o seu site para testar,no final fiquei muito contente com o resultado final, mostrei para ele e ele adorou assim como tambem mostrei para meus amigos que aprovaram o look do site.

Gostei tanto que, nao quero parar por ai, vou fazer meu proprio site (um blog talvez) e voltar com meu antigo projeto que ta engavetado já há um ano.

quem por um acaso, estiver lendo esse artigo, vai la tente, faça voce mesmo, e comprove que o Webnode, é uma ferramenta facil, interessante e bem simples para confeccionar o seu proprio site.

No site: www.criarsites.com/ vc encontra varios artigos com dicas, explicacoes e tira duvidas, para vc criar seu proprio site atraves do WEBNODE

 

Por essa e outras razões, queria ganhar o cupom com 50% de desconto do https://www.criarsites.com/, espero que tenha sobrado um pra mim.

Contato

Impactussom RUA COTEGIPE,129
SAO BENEDITO-SANTA LUZIA-MG
(31)36365935
(31)85522176
(31)97570372
contato@impactussom.com